quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Primeiro dia

Então é isso: resolvi sair da minha vida sedentária para entrar na academia. Vários fatores me levaram a tal decisão:

- Sempre dizia que morava muito longe, não tinha opção perto de casa, voltava tarde... Agora moro AO LADO da academia, não tinha mais desculpa;
- Sempre dizia que trabalhava demais, que não tinha vida, não tinha tempo pra nada, não conseguia acordar cedo. Agora tenho um trabalho com horário pra entrar e pra sair, não tinha mais desculpa;
- Sempre dizia que não tinha dinheiro, que academia era muito caro, teria que comprar as roupas, me preocupar com as coisas. Agora ganho melhor, não tinha mais desculpa.

Visto que acabaram as justificativas infundadas para continuar esta vida sem movimentos, fiz minha tatuagem antes e me matriculei  na academia aqui ao lado de casa, Acqua Raciness (algo assim). Me empolguei e comprei milhares de coisas: óculos, touca, camisetas, tops. E fui.

Hoje foi minha primeira aula, de hidro. Só os velhos e eu, haha. Mas foi divertido! Estou com os braços doloridos. Quem mandou passar 22 anos (vamos exagerar) sem fazer um pingo de exercício? Pelo menos não me senti (tão) julgada, mesmo fazendo a aula de óculos - alô, cegueira.

Todo mundo tem curtido a ideia de que eu vá fazer academia - menos o Guilherme. Obviamente a pessoa me deu um belíssimo banho de água fria, dizendo que piscina é nada, que tenho que correr, bla bla. Fiquei médio chateada, mas espero não me abalar com isso. Minha terapeuta ficará orgulhosa, pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário